Estela Porta . Tecnologia do Blogger.

Tendencias 2013

Tudo que é colorido me prende atenção imediatamente, sou louca por cores, por isso as peças tie dye tem me encantado. Hoje é bem fácil achar shortinhos e saias lindas em lojas fast fashion de todo país, mas também existe a opção de fazer seu próprio tie dye que por sinal é tarefa fácil fácil (tô louca pra fazer uns mas mama Diva fica apavorada só de me imaginar na cozinha com tubos de corante na mão). Outra tendência pra esse verão é franja. E num é só na cabeça não, é nas roupas também! Mas cabelinho com franja tem muito a cara desse verão “menininha alegre e saltitante na praia” – a pedida é basicamente cabelo repicado ou retão mesmo, escuro e franja – de todo tipo. Ah, e os sneakers continuam em alta pra minha alegria.

Onde Comprar:

Perto da minha casa tem uma lojinha que vende por 28 reais..Se quiser encomendar  comente .

0 comentários:

Postar um comentário

Real Dreams Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados