Estela Porta . Tecnologia do Blogger.

Minhas Capinhas : Galaxy Note I (◕‿◕)

Oiie :), hoje eu vim mostrar minhas capinhas, tenho poucas em comparação a outras meninas, pois meu celular é meio diferenciado pelo tamanho, mt genta chama ele de tijolo,rs
É dificil encontrar capinhas pra ele e quando encontro ou são de 60 a 100 r$ ou são feias então comprei no ebay, gastei 87 reais mas 1 capinha não chegou, lembrando que o ebay não é 100% confiavél , pois é como se fosse um mercado livre Americano..
Esta capinha é de acrilico muito boa

Esta é muuito boa encaixa super bem

Esta é de acrilico não encaixa bem!
Muito boa perdi o rabinho

de acrilico,com esses desenhinhos em relevo


Silicone muito boa , só que nos botões não



 Espero que gostem! beijos
o que vcs acham de eu fazer videos?




0 comentários:

Postar um comentário

Real Dreams Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados